A Diretoria de Pessoal da SRE-Leopoldina comunica a todos os candidatos para o Processo de Contratação e Convocação 2024, que estarão disponíveis no site: https://siagepe.educacao.mg.gov.br/escolha , no período entre 10 h do dia 05/01/2024 às 17 h do dia 10/01/2024, as vagas para escolha on-line dos candidatos inscritos e habilitados no conteúdo pleiteado.

 
 
 
 
 

O Diretor de Pessoal da SRE-Leopoldina, convoca todos os candidatos nomeados no Diário Oficial de Minas Gerais do dia 23/06/2023, para os cargos das carreiras de PEB e EEB da SEE-MG, referente ao Edital SEE nº 07/2017, a comparecerem na sede da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina (Avenida Getúlio Vargas, 261), no dia 26/07/2023, a partir das 09 horas, com toda documentação prevista no Edital supracitado, para conferência e escolha das vagas existentes.

Todas as crianças amam ouvir, ler e contar histórias. Este curta-metragem, inspirado no livro “O casamento da Ararinha azul: uma história de amor”, do professor, escritor e médico Ângelo Machado, fala do amor e do tráfico de animais, temas considerados importantes para a formação humana. A história apresentada através do suporte textual DVD é, também, uma oportunidade de realização de atividades contextualizadas e que promovam o desenvolvimento de diversas habilidades e competências previstas para os anos iniciais do Ensino Fundamental.

Clique sobre o nome do arquivo para visualizá-lo:

Sequência Didática - Ararinha Azul
Anexos: Sugestões de Atividades e Outros
Vídeo: O casamento da Ararinha-azul

 

 

VOLTAR

 

Mais dois afastamentos para aposentadoria em nossa Regional:

A servidora Irecê da Conceição Ferreira, da Escola Estadual Presidente Carlos Luz, do município de Recreio e Maria Cristina de Souza Abreu Cruz, da APAE de Além Paraíba.

Parabenizamos às servidoras pela conquista e agradecemos a dedicação a Educação Pública de Minas Gerais.

Previous Next

No dia 25 de novembro participaram das reuniões para escolha de vagas e pré-montagem das pastas funcionais os nomeados referentes aos concursos dos Editais nº01/2011 e nº04/2014, publicados no Diário Oficial de Minas Gerais do dia 12/11/2016.

Mais dois afastamentos para aposentadoria em nossa Regional no dia 24/11/2016:

A servidora Edmilce da Rocha da Escola Estadual Santa Rita, do município de Além Paraíba e Norma Sueli Leal de Souza, da Escola Estadual Capitão Ovídio Lima, do município de Pirapetinga.

 Parabenizamos às servidoras pela conquista e agradecemos a dedicação a Educação Pública de Minas Gerais.

 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina
Avenida Getúlio Vargas, 261
Bairro:Centro Leopoldina- MG
Cep: 36700000
Telefone: (32) 34492350