×

Observação

There is no category chosen or category doesn't contain any items

No dia 17/05/22 em Belo Horizonte a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) lançou o Material de Apoio Pedagógico de Aprendizagem - MAPA-MG. Junto deste lançamento, nos dias 18/05 e 19/05 os representantes das SREs participaram de oficinas com atividades voltadas para a implementação do Currículo Referência de Minas Gerais para o Ensino Médio promovidas pela equipe da Escola de Formação e Instituto Iungo.

Tais oficinas abordaram temas como o Projeto de Vida, o convite à comunidade de aprendizagem e o que há de novo no Ensino Médio, lançando mão de metodologias ativas e diversificadas para o trabalho com as equipes.

Representando a SRE Leopoldina participaram a Superintendente Ana Paula de Moura Ferreira Dias, a Diretora educacional Maria José Marques Ferreira, o Analista John David Moraes Corrêa, a Especialista em Educação Básica Eloísa Fialho Portugal e a Professora Coordenadora do Ensino Médio Ana Amélia Gonçalves da Costa que oportunamente repassarão as informações e vivências para os os especialistas e professores coordenadores do Ensino Médio das escolas da SRE.

Veja mais fotos desta ação:

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina
Avenida Getúlio Vargas, 261
Bairro:Centro Leopoldina- MG
Cep: 36700000
Telefone: (32) 34492350