A Diretoria de Pessoal através de seu diretor Wallace da Costa Mello e equipe tem como objetivo proporcionar condições para que a vida funcional dos servidores jurisdicionados a SRE-Leopoldina caminhe na melhor direção.

Temos como compromisso a valorização do servidor como elemento essencial no desenvolvimento das ações educacionais.

Nossa função é contribuir para a manutenção de um quadro de profissionais que atendam às necessidades do funcionamento de cada unidade escolar conforme previsto em legislação vigente.

Toda a rotina da Diretoria de Pessoal através de seus setores: Aposentadoria, Benefícios e Pagamentos em suas várias atividades envolvem extensa e complexa legislação. Temos como propósito de manter todos os servidores constantemente atualizados e informados sobre sua vida funcional e  nossos funcionários sempre atualizados para que as rotinas sejam executadas corretamente.

Atuamos de forma transparente nas relações com os servidores, comunidade escolar e sociedade, buscando sempre valorizar e reconhecer o ser humano, pautando nossas ações na simplicidade nos serviços e nas relações humanas. Buscamos garantir a todos que nos procuram qualidade nos serviços prestados, assegurando o atendimento da necessidade diagnosticada sempre com foco na satisfação dos servidores e sociedade a partir dos serviços prestados.

Setores:

Aposentadoria

Benefícios

Pagamento

Pessoal

Avaliação de desempenho

Acesse:

Notícias DIPE

A equipe DIPE

Acesse aqui os arquivos da Legislação vigente.

 

Contato:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (32) 3449-2359 

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina
Avenida Getúlio Vargas, 261
Bairro:Centro Leopoldina- MG
Cep: 36700000
Telefone: (32) 34492350