No dia 07/02/17 aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina. Estavam presentes a Secretária Municipal de Saúde, a Srª. Lúcia Gama, o Superintendente Regional de Ensino de Leopoldina, o Sr. Sidilúcio Ribeiro Senra, a Assessora de Gabinete, a Srª Mariana Rocha Ferraz Neta, a Analista Educacional, a Srª. Daniela Ferreira de Souza, a Diretora da E.E. Sebastião Silva Coutinho, a Srª Benedita do Rosário Alves Resende, mais conhecida como Zazaia e a vice diretora, a Srª. Fernanda Fajardo de Oliveira Silva.

O motivo do encontro foi a solicitação de uma parceria entre a E.E. Sebastião Silva Coutinho e a Secretaria Municipal de Saúde para abertura de campo de estágio para os alunos do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde.

A reunião foi exitosa e a parceria foi firmada.