É com grande satisfação que compartilhamos um avanço significativo no âmbito do Plano de Recomposição de Aprendizagem (PRA) da SRE Leopoldina. A equipe PRA, composta por Ana Cristina Miranda Fajardo, Vera Márcia de Oliveira, Daniele Costa Rodrigues Medina, Adenilton Paula da Silva, Renato Furtado Rodrigues Givisiez, Tania da Costa Pinheiro e Josué dos Santos da Conceição, além dos Coordenadores Maria José Marques Ferreira e John David Correa, foi contemplada pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais com Chromebooks. Esses equipamentos serão integralmente utilizados pela equipe para aprimorar suas atividades externas em prol de uma educação mais sólida e enriquecedora.

Ao receber esses Chromebooks, a equipe PRA se posiciona em um novo patamar de eficiência. Cada membro poderá explorar o potencial dessas ferramentas no desenvolvimento de estratégias inovadoras que visam a recomposição de aprendizagem. Esses dispositivos serão essenciais para a pesquisa, análise de dados, colaboração e planejamento de ações direcionadas, otimizando os esforços da equipe em sua missão de proporcionar uma experiência educacional de alta qualidade.

Saiba mais sobre os Chromebooks em: https://seliga.educacao.mg.gov.br/

Confira as fotos do momento:

(A coordenadora do PRA Maria José Marques Ferreira entrega o Chromebook para o integrante da equipe do PRA Adenilton Paula da Silva)

(A Superintendente Regional de Ensino de Leopoldina Ana Paula de Moura Ferreira Dias entrega o Chromebook para a integrante da equipe do PRA Ana Cristina Miranda Fajardo)

(O coordenador do NTE Leopoldina  Thiago Castro Torres entrega o Chromebook para a integrante da equipe do PRA  Daniele Costa Rodrigues Medina)

(A Superintendente Regional de Ensino de Leopoldina Ana Paula de Moura Ferreira Dias entrega o Chromebook para o integrante da equipe do PRA Josué dos Santos da Conceição)

(O coordenadora do PRA John David Correia entrega o Chromebook para a integrante da equipe do PRA  Vera Márcia de Oliveira)

(A Superintendente Regional de Ensino de Leopoldina Ana Paula de Moura Ferreira Dias explica a importância da utilização dos Chromebooks para a Equipe PRA)