A celebração pelo Dia Internacional da Mulher na SRE Leopoldina contou com um momento especial para promover a reflexão sobre as conquistas alcançadas até o século XXI, bem como a contínua busca pelo respeito e pela igualdade de direitos na sociedade contemporânea, considerando todos os fatores que envolvem a saúde física e mental das mulheres.

Este momento foi conduzido pelo Psiquiatra e Psicoterapeuta Dr.Rodrigo de Sá Schettino que, gentilmente e com muita competência técnica, apresentou dados importantes sobre as diversas etapas vivenciadas pela mulher, considerando seu estado de bem-estar no qual ela implementa suas capacidades, enfrenta o estresse cotidiano, trabalha produtivamente e contribui positivamente para a vida em comunidade.

Mais fotos do momento: