image.png

A Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina tem a honra de comunicar a todos os interessados que, após Termo de Cessão celebrado entre o Estado de Minas Gerais

e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - IF SUDESTE MG, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais do dia 31/07/2020 o Extrato do Termo de Cessão de Uso de Imóvel para uso gratuito do segundo pavimento, dependências de uso comum no térreo e no subsolo da Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto, em Cataguases. Conforme publicação, a vigência do Termo terá validade de 05 (cinco) anos para fins de funcionamento do Campus Avançado Cataguases do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - IF SUDESTE MG.

A cessão oficial de parte do imóvel vem ao encontro da valorização da Educação pelo Estado de Minas Gerais e Secretaria de Estado de Educação, considerando a continuidade e ampliação de oferta de cursos pelo IF-Sudeste, atendendo aos anseios da população.