No dia 10 de abril de 2017 pela manhã tivemos a inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Estadual “Luiz Salgado Lima” que homenageia sua ex-diretora “Clyce Soares Fajardo” que empresta seu nome, como forma de agradecimento e reconhecimento pelos 26 anos à frente da Escola.

Estiveram presentes alunos, pais de alunos, professores, ex-professores, a ex-diretora Joana D’Arc Ferraz Arruda, dentre várias autoridades Municipais, como os vereadores Waldair Barbosa Costa e José Augusto Cabral Gonçalves, o vice-prefeito de Leopoldina Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, nossa querida Deputada Federal Margarida Salomão, nosso Diretor da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina Sidilúcio Ribeiro Senra e sua assessora Mariana Rocha Ferraz Neta, e as diretoras Maria Cristina Côrtes Reis Ramalho DAFI/SRE, Ana Paula de Moura Ferreira Dias DIRE/SRE, a Coordenadora da Rede Física – SRE, Márcia Helena Dias Dutra e o Engenheiro - SRE responsável pela obra. A construção da quadra teve início em 20/10/2014, tendo o valor final da obra em R$281.075,93. Foi sentido uma satisfação geral, um clima de alegria e esperança, com apresentação do Conservatório Estadual de Música “Lia Salgado” e com bela apresentações das crianças da própria Escola.