A Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina irá promover o Seminário Regional “Escolas Inovadoras”, colocando em destaque práticas de sucesso desenvolvidas nas escolas estaduais da região. O evento, que tem como tema “Por uma pedagogia do DIÁLOGO, da INSPIRAÇÃO, e da TRANSFORMAÇÃO”, será realizado no próximo dia 25 de agosto, com a parceria da Secretaria de Estado da Educação (SEE/MG) e o apoio da Fundação Lemann.

O Seminário Regional “Escolas Inovadoras” irá reunir profissionais da educação, socializar trabalhos, debater e divulgar entre a comunidade escolar da rede pública de educação,  pesquisadores das Instituições de Ensino Superior e Secretarias Municipais de Educação, práticas e temas ligados ao desenvolvimento de ações educacionais capazes de transformar a sociedade em que vivemos.