Nos últimos dois anos, vivemos grandes desafios na Educação.

De repente, escolas fechadas, estudantes e profissionais em casa.
De repente, aulas remotas, reuniões virtuais, entregas e devoluções de planos de estudos nas residências, distribuição de kit alimentação, desenvolvimento de projetos e ações à distância, enfim, muitas adaptações e aprendizado.

E ontem, dia 24/02/2022, recebemos uma notícia maravilhosa, que nos enche de orgulho e certeza de que:

Estamos no caminho certo;
O líder adaptativo faz a diferença;
A criatividade e doação são imprescindíveis na Educação;
O propósito coletivo é fundamental para o sucesso de um trabalho;
Os desafios são provocações que nos impulsionam cada vez mais em busca da transformação.

Nossa E.E.Dr. Pompílio Guimarães, localizada no distrito de Piacatuba, é destaque e nos representa através do diretor João Paulo Araújo premiado como Educador Nota 10 com o projeto "Escola fechada, Educação em Movimento desenvolvido pela equipe escolar durante a pandemia.

A SRE Leopoldina está muito feliz diante dessa notícia que nos coloca em destaque com a premiação do professor e gestor, João Paulo Araújo, da E.E. Dr.Pompílio Guimarães, de Piacatuba.

Com o Projeto "Escola em Movimento" implementado durante as necessidade impostas durante a pandemia .

Parabéns gigante para a nossa Escola!