No último dia 30/05, realizamos uma celebração para agradecer e comemorar os vinte anos da composição do primeiro quadro de servidores efetivos que atuam na Superintendência, após realização de concurso público, em 2001.

Durante a celebração, a Superintendente Regional de Ensino, Ana Paula de Moura Ferreira Dias, resgatou a alegria vivenciada pelos servidores diante da conquista profissional alcançada e destacou o marco na história da Instituição educacional, com o fortalecimento da equipe composta por servidores concursados.

O evento festivo contou com a participação do grupo musical 'Violão Enluarado', do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado, que destacou o amor e a amizade enquanto valores fundamentais para o sucesso do trabalho em equipe.

Além da música, os servidores foram presenteados com as reflexões realizadas pelos representantes dos segmentos religiosos, Srª Valdeni Martins de Souza, da Assembleia de Deus, Sr. Paulo Goliath, do Centro espírita Amor ao Próximo, e o Sr. Augusto, seminarista da Igreja Católica, que destacaram temas relacionados à gratidão, o valor e as bênçãos do trabalho.

"Para os próximos dias, semanas, meses, anos, deixo a seguinte mensagem: vamos resgatar a ALEGRIA sentida no momento que vivemos há 20 anos atrás, quando tomamos o exercício no serviço público, vamos recuperar e fortalecer o nosso propósito coletivo com a EDUCAÇÃO, vamos seguir com o nosso COMPROMISSO, entendendo o VALOR DO NOSSO TRABALHO e a importância de CADA UM e de todos nós JUNTOS para contribuir e transformar a vida de todos que procuram a NOSSA CASA."  (Ana Paula de Moura Ferreira Dias)

Algumas fotos da Ação: