O Programa Parlamento Jovem Brasileiro - PJB é uma oportunidade para os estudantes de Ensino Médio, das redes de ensino pública ou privada, vivenciarem o trabalho dos Deputados Federais, elaborando projetos de leis e debatendo na Câmara dos Deputados temas de grande importância para o nosso país. O PJB busca contribuir para o desenvolvimento de uma das dimensões da cidadania, que é o conhecimento sobre como se organiza a nossa democracia representativa, assim como a importância da participação e do controle social.

O prazo para a inscrição de Projetos de Lei é até dia 30 de junho de 2020, via site da câmara:  www.camara.leg.br/pjb e do Whatsapp disponibilizado exclusivamente para essa finalidade: (61) 3216-1867.

Links para os materiais sobre Parlamento Jovem:

Folder

Memorando-Circular nº 17/2020/SEE/DMTE - CTETC