Foi inaugurada a quadra poliesportiva coberta completa - Projeto  FNDE - da Escola Estadual “ Luiz Salgado Lima” no dia 10 de abril de 2017 , que recebeu o nome de Clyce Fajardo Soares em homenagem à Ex-Diretora, que ocupou o cargo por 27 anos na escola. A obra totalizou um investimento de  R$281.075,93 sendo R$245.206,66  de  recurso do Governo Federal e R$35.969,27 do Governo do Estado.

A cerimônia contou com a presença da Deputada Federal, Margarida Salomão, do Vice-Prefeito, Marcinho Pimentel, dos Vereadores Waldair Barbosa Costa e José Augusto Cabral Gonçalves, vereadores da cidade de Muriaé, do Superintendente da SRE Leopoldina, Sidilúcio Ribeiro Senra, da Ex-Diretora da escola, Joana D’Arc Arruda Gonçalves Ferraz, representantes  da SRE, da comunidade escolar e Erika Soares Furtado Couto como representante da família da homenageada, além de outros familiares de Clyce Fajardo Soares.

Durante a solenidade os presentes foram prestigiados com apresentações do coral do CEM “Lia Salgado” e de danças dos alunos da escola.

Foram feitos discursos destacando a importância da quadra para toda a comunidade escolar e logo em seguida a cerimônia foi encerrada com o descerramento da placa de inauguração.