O aluno Christoff da Silva Cirino da Escola Estadual Justiniano Fonseca, no distrito de Tebas, é semifinalista da Olimpíada de Língua Portuguesa.

Ele e sua professora de Língua Portuguesa, Ana Cristina Miranda Fajardo, participarão da cerimônia de premiação dos semifinalistas e anúncio dos finalistas para a etapa regional, de 08 a 10 de novembro, em Porto Alegre. O aluno foi selecionado na categoria Crônica e estará representando sua escola e a Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina.

Neste momento estarão reunidos os 500 alunos semifinalistas e seus professores celebrando as conquistas individuais e coletivas, trocando experiências, participando de atividades culturais e de formação e aprimoramento do trabalho realizado.

O jovem Christoff já tem um crescente currículo de conquistas, iniciado em 2014, quando foi Medalha de Ouro na OBMEP. Em 2015, foi vencedor, como intérprete, no Concurso Nacional de Poesia Augusto dos Anjos, e em 2016, tornou-se Membro da Academia Leopoldinense de Letras e Artes - ALLA Jovem, pela vitória na categoria cartum, como estudante do Ensino Fundamental II.

Parabéns Christoff!

Parabéns Ana Cristina!