A 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, acontecerá no dia 06 de novembro de 2021(Sábado) às  14:30h (horário de Brasília).

A OBMEP recomenda que os alunos cheguem aos centros de aplicação com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando documento original de identificação (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar), o cartão informativo da OBMEP, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. Para mais informações, acesse o regulamento.

IMPORTANTE: O uso de máscara é OBRIGATÓRIO!

A prova da segunda fase é discursiva, diferenciada por níveis e composta por seis questões valendo até 20 pontos cada. Os candidatos terão três horas para concluir a avaliação. A divulgação dos premiados será em 18 de janeiro de 2022.

A escola deverá acessar a página www.obmep.org.br para conferir a listagem dos alunos classificados para 2ª Fase. Cada escola deverá cadastrar os professores dos alunos classificados. Período de cadastramento - 15 de setembro a 23 de novembro.

Os estudantes  classificados deverão procurar o centro de aplicação do seu município.

Confira a relação dos municípios inscritos e informações dos 10 centros de aplicação das provas da 2ª Fase da OBMEP:

As Secretárias Municipais de Educação deverão repassar as informações às escolas municipais da sua rede de ensino.

No caso de dúvidas procure a sua escola.