O NTE Leopoldina promoveu, no dia 09/11/23, uma capacitação sobre o Google Planilhas para os professores da E.E. Sebastião Silva Coutinho. A formação, ministrada pelo servidor Danilo Gomes Moreira, teve duração de  duas horas e contou com certificado de participação para os educadores.

O objetivo do momento foi capacitar os professores na utilização de ferramentas tecnológicas que podem auxiliar nas suas práticas docentes. O Google Planilhas é uma ferramenta que pode ser utilizada para uma variedade de propósitos, como:

  •  Criação de planilhas para controle de notas, frequência e atividades escolares;
  •  Desenvolvimento de atividades pedagógicas interativas;

 

 Durante a formação, os professores aprenderam sobre os principais conceitos e funcionalidades do Google Planilhas. Eles também tiveram a oportunidade de praticar o uso da ferramenta em atividades práticas.

 A capacitação sobre Google Planilhas foi um evento importante para a E.E. Sebastião Silva Coutinho, que contribuiu para o desenvolvimento profissional dos professores e para o uso de ferramentas tecnológicas na escola.

O NTE Leopoldina se coloca à disposição das escolas da circunscrição da SRE Leopoldina para ministrar futuras capacitações tecnológicas. Bastando apenas entrar em contato com o setor para realizar o agendamento.

Confira algumas fotos da ação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina
Avenida Getúlio Vargas, 261
Bairro:Centro Leopoldina- MG
Cep: 36700000
Telefone: (32) 34492350