No mês de abril, o Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE) da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina desenvolveu e realizou sua primeira capacitação em 2017.

Inicialmente, foi realizado um levantamento com as principais dúvidas e interesses dos servidores da Superintendência, subsidiando o planejamento do curso de forma a atender à expectativas apresentadas.  A capacitação contemplou os servidores interessados em aprimorar seus conhecimentos nos aplicativos de escritório Word e Excel, bem como ferramentas de produtividade online, Google Apps – Drive, Agenda e Formulários. Seis servidores da Superintendência integraram a primeira turma, concluindo o curso no dia 11 de abril de 2017. Ainda neste semestre, mais cinco turmas, totalizando 36 servidores, serão contempladas com a capacitação desenvolvida pela equipe do NTE.