CAIXA ESCOLAR LAERTE DE ARAÚJO PORTO
Dispensa – Processo nº 09/2024
Número do Termo de Compromisso: 1017705/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Cineasta Humberto Mauro,186 – Centro – Volta Grande -MG,
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Processo de Dispensa 09-2024
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 23/09/2024, ÀS 14:30 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CAPITÃO GODOY - Avenida Cineasta Humberto Mauro,186 – Centro – Volta Grande -MG,
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail