AVISO DE PUBLICAÇÃO

CAIXA ESCOLAR GUIDO THOMAZ MARLIERE  

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: nº 1025846/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:

Prestação de serviço especializada para substituição de 15 luminárias LED de 50W cada uma (Philips, Ourolux ou Avant), incluindo fornecimento de todo o material necessário, mão de obra qualificada e equipamentos adequados, fornecimento de 15 luminárias LED de 50W com corpo em alumínio, lente difusora em policarbonato, proteção IP65 ou equivalente, tensão bivolt ou conforme necessidade, eficiência mínima de 100 lumens por watt e vida útil mínima de 25 mil horas, desmontagem e retirada das luminárias antigas com destinação ambientalmente correta dos resíduos, instalação das novas luminárias incluindo fixação nos pontos existentes ou substituição dos suportes se necessário, verificação e adequação dos pontos de energia, terminais, conectores e fiação, substituição de conectores e cabos danificados com fornecimento de até 3 metros de cabo por ponto se necessário, realização de testes de funcionamento e segurança elétrica, fornecimento de materiais auxiliares como parafusos, buchas, suportes de fixação, fios, cabos, conectores tipo WAGO ou similares, fitas isolantes, abraçadeiras e demais insumos de acabamento, execução com mão de obra especializada composta por eletricistas com certificação NR 10 e se necessário NR 35, utilização de equipamentos de proteção individual e coletiva, garantia mínima de 12 meses sobre os materiais e serviços executados contra defeitos de fabricação e instalação, execução do serviço em horário comercial mediante programação prévia, fornecimento e uso de escadas, andaimes ou plataformas elevatórias quando necessário, responsabilidade da contratada pela limpeza e organização do ambiente após a execução dos serviços, remoção de resíduos, embalagens e materiais substituídos, atendimento às normas técnicas vigentes especialmente a NBR 5410 instalações elétricas de baixa tensão, e fornecimento de luminárias com selo do INMETRO ou equivalente.

 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:

Presencialmente na Escola Estadual Guido Marliére, situada na Rua Tenente Luiz Ribeiro – nº 110 – Vila Domingos Lopes – Cataguases,

ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 16/06/2025 ÀS 12:00 HORAS.

LOCAL: Rua Tenente Luiz Ribeiro – 110 – Vila Domingos Lopes – Cataguases – MG.

OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

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